terça-feira, 10 de setembro de 2013

Torcida Organizada do Gurupi faz festa e foguetório e põe pressão no Plácido de Castro em frente a hotel

(Foto: Iron Júnior)
Por: Tiago Souza

 Se os jogadores do Plácido de Castro pensavam que iam sentir a pressão da torcida gurupiense somente durante o jogo na noite de hoje (10), se enganaram. Cerca de 30 torcedores foram para a porta do hotel em que o time acriano se hospedou e, ao som do hino do clube gurupiense, fizeram festa e foguetório. 

 Mas a pressão verdadeira ficará para o momento do jogo. Com campanhas nas redes sociais, a expectativa é de estádio lotado no jogo de logo mais.

- A campanha foi feita e agora é acreditar que o estádio vai estar lotado. Vamos empurrar o Gurupi até o último minuto de jogo, como sempre fizemos e queremos que os outros torcedores tomem de exemplo tudo isso. Vai ser uma grande festa e o Gurupi vence por 2 a 0 - afirmou o professor Iron Junior, torcedor fanático do Camaleão.

 A partir das 17 horas haverá também uma carreata, com saída da sede da Prefeitura Municipal de Gurupi, seguindo pelas principais ruas e avenidas da cidade, com término no estádio Resendão. A concentração para a carreata começa 16h30.

O Gurupi espera poder contar com o apoio de sua torcida. No primeiro jogo, o Plácido venceu pelo placar mínimo e um simples empate sem gols no Resendão dá a vaga ao time do Acre.

 Pensando em lotar o estádio Rezendão a diretoria colocou mais de mil ingressos no comercio local ao preço de R$ 15,00 inteira e R$ 7, 00 para estudantes.
Confira os pontos de vendas:

Elos Calçados
Sil Sports
Beco do Pescador
Chevrofiat
Combate
Drogaria Nova Opção saída do Peixe
Extra-Gás no setor Malvinas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário