terça-feira, 24 de setembro de 2013

Serviço de Inteligência da PM desarticula suposta boca de fumo; arma encontrada na casa teria sido usada no crime da farmácia

Por: Tiago Souza

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), após várias denúncias anônimas, desarticulou na tarde de ontem (23), uma suposta boca de fumo localizada no setor Pedroso, em Gurupi.

João Célio Evangelista Estrela Júnior, 18 anos, e os menores D.M.N, 15 anos, e W.S.C, 17 anos, estavam na residência. O três foram encaminhados até a Delegacia Central de Flagrantes juntamente com os objetos encontrados.

Além de drogas, dinheiro, celulares e uma faca, a PM também encontrou um revólver calibre 38' cano longo que estava dentro de um colchão. Duas munição intactas também foram localizadas.

Segundo os policiais, o revólver possivelmente teria sido usado na morte de Paulo dos Santos Sampaio, 28 anos. Sampaio foi executado com dois tiros dentro de uma farmácia na avenida Dueré,  no dia 14 de Agosto deste ano. O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento.  Relembre ( aqui ).

Os dois menores foram levados para o Centro de Internação Provisório (CEIP) e João ficará recolhido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi. Exames devem ser feitos para constatar se a arma encontra foi ou não usada no crime da farmácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário