sábado, 21 de setembro de 2013

Primeira sessão do Cine “Na Rua” acontece hoje

Divulgaçao
Por: Philipe Ramos

Neste sábado, 21, acontece a primeira sessão do Cine Na Rua.
O evento acontecerá às 19h, no colégio Lenival Correia, situada no Setor Alto da Boa Vista. 
O Cine Na Rua tem como objetivo, promover inclusão social por meio da cultura, levando cinema, música e expressões artísticas de Gurupi gratuitamente para os bairros da cidade.
Antes da exibição do filme, a banda forró da Raimunda vai animar o publico, e, após o filme, um grupo de teatro do IFTO fará dois esquetes de 10 minutos.
O filme exibido será: O menino do pijama listrado. 
O evento é organizado pelo movimento cultural JAÊ.

Sinopse do filme:

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Trailer:  
Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário