terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mulher é agredida na cabeça, leva corte e perde parte do cabelo; filho de 4 anos assistiu a tudo


(Foto: Rosimeire Souza/Arquivo Pessoal)
Um caso de violência doméstica chamou a atenção dos moradores da cidade de Peixe, no sul do Tocantins. Uma mulher foi covardemente agredida pelo ex-companheiro neste domingo, 08, em uma fazenda na zona rural da cidade.

A dona de casa Claudiana de Melo Dias, de 23 anos, conta que foi derrubada no chão e agredida com tapas e murros na barriga por Djair Martins de Souza, de 29 anos. As agressões foram cometidas na frente do filho do casal, de apenas 4 anos de idade.

Durante a briga, Claudiana foi agarrada pelo pescoço e desmaiou. Neste momento, Djair pegou uma faca e cortou a cabeça da mulher do lado esquerdo e o cabelo do lado direito. A vítima levou 12 pontos na cabeça e perdeu parte do cabelo.

Ao ver a vítima no chão, ensanguentada e desacordada, o filho, mesmo sem entender exatamente o que estava acontecendo, começou a chorar, afirmando que o pai tinha matado a mãe. Djair declarou que não faria mais isso. Ele deu banho na ex-companheira e a levou para a fazenda da mãe dele, que, por sua vez, a encaminhou para o hospital da cidade.

Claudiana registrou Boletim de Ocorrência (BO) na manhã de hoje e passou por exame de corpo de delito. Djair está foragido. 


(Rede TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário