segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dois jovens são assassinados e outro é ferido na porta da Escola Municipal Almeida Veras

Guilherme ficou caído no pátio da escola
Atualizado: 22:12
Por: Tiago Souza


 Dois jovens foram assassinados e outro ficou ferido após serem baleados na porta da Escola Municipal Antonio de Almeida Veras, por volta das 19 horas da noite de hoje (16).


 Segundo testemunhas, as três vítimas estavam na porta da escola quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram os disparos. Guilherme Tavares de Souza, 18 anos, aluno da unidade escolar e Wenderson Ferreira Mendes, 19 anos, ex-aluno, foram baleados no peito esquerdo, correram para o interior da escola e caíram já sem vida. O outro jovem, Matheus Alves Pereira, 19 anos, levou um tiro na mão e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). Ele não corre risco de morte.

 De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os tiros vieram de uma pistola com calibre ainda não identificado. Funcionários disseram que o crime aconteceu durante a oração dos alunos da escola.

Wenderson também foi vítima dos disparos
 Ainda segundo a PM, o duplo homicídio por ter ligação com o tráfico de drogas. Guilherme Tavares de Souza já foi preso com 39 pedras de crack. Relembre (aqui). Os três tem passagens pela polícia

 Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Em breve mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário