segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Araguaína: Jovem é assassinado a tiros em frente a conveniência na Avenida Cônego João Lima

(Foto: Rede TO)
Um jovem foi morto na madrugada deste domingo, 30, em Araguaína. O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã. Rui Sobral de Nascimento, de 18 anos, foi atingido por pelo quatro disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência na Avenida Cônego João Lima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima morreu ainda no local. A principal suspeita é de execução, mas ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. A perícia técnica (PC) esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

O corpo de Rui foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento, que será realizado nesta segunda-feira, 30. O velório acontece na casa da família fo jovem, no bairro Eldorado. 

O crime deste domingo lembrou a tragédia ocorrida no dia 28 de abril deste ano, quando três pessoas morrerram durante um atentado próximo a uma conveniência no Entroncamento. A madrugada sangrenta levou a prefeitura a criar um decreto polêmico regulamentado o funcionamento destes estabelecimentos. As regras foram afrouxadas depois da pressão de comerciantes. 


(Rede TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário