quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Suspeito de matar Cabo Lacerda é morto durante trocas de tiros com a Polícia

Redação
O assaltante do supermercado em Palmeirópolis-TO, conhecido como Luan Paulino, foi morto depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar na entrada da cidade de Montividiu, no norte do estado de Goiás.
Segundo a Polícia Militar (PM),  Luan Paulino tentou buscas ajuda em uma fazenda próxima a Montividiu-GO após matar o Cabo Elivan Lacerda ( Leia aqui ). Ele teria forçado o caseiro da fazenda a comprar uma passagem de ônibus com destino a capital goiana.
Segundo o jornal Mapa da Notícia, quando o caseiro chegou à cidade ligou para a policia, que imediatamente foi ao local prender o suspeito. Ao chegar foram recebidos com tiros por Luan que portava um revólver calibre 38 e foi morto pelos policiais. O corpo de Luan continua em Montividiu aguardando a perícia. Cerca de 40 policiais tocantinenses participaram da ocorrência em Goiás. 
Na operação, a Polícia Militar prendeu Danilo Agapito Vale, 25 anos, logo após o assalto e o goiano Renan Cardoso dos Santos, 24 anos, e Luan Paulino fugiram em direção ao estado de Goiás. Renan Cardoso (foto) foi preso próximo a divisa de Goiás/To, no povoado chamado Barrolândia.
Segundo o jornal Mapa da Notícia, o velório do Cabo Lacerda acontece com muita dor e revolta de moradores e familiares. O corpo chegou a Palmeiropolis por volta das 06h30min  desta quarta-feira. Muito abalado o pai, José Lacerda, repete com freqüência a mesma frase: “Profissão maldita esta do meu filho, profissão maldita”.
A cidade de Palmeirópolis esta de luto. O prefeito decretou feriado pela morte do Cabo Lacerda que tinha 32 anos.

(Com informações do Portal Atitude Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário