Por: Tiago Souza
Após 7 meses, os corpos encontrados enterrados aos fundos de uma residência no setor Sol Nascente, em fevereiro deste ano, foram finalmente identificados. Tratavam-se de Wilson Nere Vilas Boas, de 30 anos, e de Eglesson dos Santos Leal, de 17 anos.
O primeiro corpo encontrado foi o de Wilson, na manhã do dia 23/02. Testemunhas disseram que crianças brincavam no quintal da casa quando sentiram o mau cheiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o corpo foi encontrado enterrado em baixo de uma árvore, no quintal da residência que fica localizada na rua S-5. A perícia encontrou várias manchas de sangue no local. Relembre ( aqui ).
O segundo corpo, do adolescente de 17 anos, foi encontrado menos de 24hs depois, dentro de uma cisterna no mesmo local, após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil (PC). ( RELEMBRE ).
Os dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição e tinham várias perfurações. Ele foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde foram realizados exames de arcada dentária e DNA para a possível identificação.
Paulo Ramalho, suspeito dos crimes, já foi preso (Foto/Reprodução: Tv Anhanguera) |
Paulo Carlos Ramalho, 23 anos, e Moisés Pereira Lima, 20 anos, principais suspeitos do crime, já estão presos. A casa onde os corpos foram encontrados pertencia a avó de Paulo.
O suspeito foi preso no dia 16 abril. No presídio, ele sofreu tentativa de homicídio e precisou se levado até o Hospital Regional de Gurupi (HRG), de onde fugiu. Dias depois ele foi encontrado e continua preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário