quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estudantes e autoridades participam de programação da Semana da Pátria em Gurupi



A vice-prefeita de Gurupi, Dolores Nunes, acompanhada do Secretário de Educação, Eurípedes Fernandes, Secretário de Comunicação, Núbio Brito, Chefe de Gabinete, Gutierres Torquato, assessores, professores, servidores e alunos do Instituto de Educação Infantil Silny Rodrigues participaram do hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal na manhã desta quinta-feira (05/09).

O evento contou com a execução do Hino Nacional pela banda de música da Polícia Militar do 4º Batalhão da Polícia Militar e faz parte da programação da Semana da Pátria, que está sendo desenvolvida por meio da Secretaria Municipal de Educação de Gurupi.
Na ocasião alunos do Instituto Silny Rodrigues homenagearam a pátria com a apresentação da música “Eu te amo Brasil”, que demonstra a importância da pátria.  Em seguida a banda de música encerrou o evento.


Na tarde desta quarta-feira (04/09) foi a vez dos alunos do Instituto Presbiteriano Araguaia que realizaram apresentação de dança e dos alunos da Escola Municipal Agripino de Souza Galvão, que dançaram a música “Meu País”.
Já nessa sexta-feira (06/09), a partir das 07h30 acontecerá a execução do Hino Nacional e apresentação de dança dos alunos da Escola Municipal Waldir Lins e apresentação de alunos do Centro de Ensino Médio Bom Jesus.

(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário