quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jovem é preso acusado pela prática de vários crimes, em Gurupi

A Polícia Civil, por intermédio da Central de Flagrantes de Gurupi, prendeu em flagrante delito, na manhã desta terça-feira, 03, o jovem Kassio Henrique Carneiro Lino, 18 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de porte irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação e tráfico de drogas.


De acordo com informações do Delegado Plantonista, Dr. Carlos Juarez Metzka, Policiais Civis plantonistas da Central de Flagrantes e da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, receberam a informação, prestada pelo detento Eduardo Pinto Cerqueira (autuado em flagrante na data de ontem, por prática de crime de furto), o qual afirmou aos policiais que a pessoa de Kassio estaria ocultando, em sua residência, uma arma de fogo furtada, dentre outros objetos de natureza ilícita.

Com base nessas informações, uma equipe da PC deslocou-se até a residência do acusado, que fica localizada no Setor Jardim da Luz, em Gurupi, com o objetivo de checar a veracidade dos fatos. Kassio foi encontrado dormindo em dos quartos do imóvel e debaixo de seu travesseiro foi localizado um revólver calibre 38.



Dando continuidade a ação, os agentes iniciaram uma minuciosa busca no interior da residência onde foram encontrados 01 escopa calibre 12, marca Rossi, 01 espingarda de pressão, marca Gamo, dois cartuchos calibre 12, intactos, três munições intactas de calibre 38, 02 porções de maconha, 03 plantas de maconha acondicionadas em um vaso, 01 triturador de fumo de alumínio, 01 moto serra, marca Sthil, 01 arma de choque, 27 aparelhos celulares de marcas diversas, grande quantidade de carregadores para celulares, dentre outros objetos.

Kassio Henrique Carneiro Lino foi levado até a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi indiciado pelos crimes acima citados e, em seguido recolhido à carceragem da Casa de Custódia daquele município, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

( Atitude Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário