quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia localiza três suspeitos de envolvimento em crime do Jd. dos Buritis; menor confessou o crime

Por: Tiago Souza


 Em menos de 24 horas, a Polícia Militar  (PM) localizou três suspeitos de participarem do suposto latrocínio (Roubo seguido de morte) ocorrido na noite de ontem (17), no setor Jardim dos Buritis.

 Diego Reis Vorgado, 25 anos, e outros 4 menores foram encaminhados até a Delegacia Central de Flagrantes por volta das 12 horas de hoje (18). Dois menores estavam apenas na residência de Diego no momento da abordagem e, segundo a polícia, não tem envolvimento com o homicídio. Relembre (AQUI ).

Um dos menores, de 17 anos, assumiu o crime. Sem saber que estava sendo gravado, ele explicou como matou José Alieis Rodrigues da Conceição e qual teria sido o motivo. Ouça:



O suspeito conta que José lhe devia 50 reais, dinheiro que seria de uma compra de droga e que esse seria o motivo do homicídio. 

Arma usada no crime foi um
revólver calibre 22
Ainda na gravação, o menor diz que ''descarregou o ferro'' na vítima, disparando seis vezes contra o mesmo e assumindo ainda ser o dono da arma, um revólver calibre 22. Um outro menor, de 15 anos, afirmou que estava discutindo com o homem por causa de uma dívida de trabalho. 


Os outros dois menores que não estavam envolvidos no crime, foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil (PC), apesar da confissão do menor, continua investigando o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário