terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA: Homem mata filhos, ex-esposa e comete suicídio

Por: Tiago Souza

A denúncia de um sequestro acabou levando ao desfecho de uma tragédia na manhã desta terça-feira (07),em Gurupi. Um homem assassinou três filhos e a ex-esposa, cometendo suicídio logo em seguida.

Entenda:

Raimundo Hailon de Souza Lemos, tirou a vida de seus três filhos, Pedro Henrique Monteiro Lemos, 3 anos, Walina Pamela Monteiro Lemos, 12 anos, e Welison Lemos, de 13. Segundo a perícia, todos teriam sido mortos por envenenamento.

Os corpos dos dois adolescentes e da criança, já em estado de decomposição, foram encontrados no interior de uma residência no centro da cidade, próximo ao setor Cajueiro.

Após tirar a vida dos filhos, Raimundo foi até a cidade de Goiânia, sequestrou sua ex-esposa, Maria Divina Pereira Barbosa, e a levou até uma festa  conhecida como ''Folia dos Reis'', no município de São Valério. Lá, testemunhas disseram ter visto Maria ser agredida pelo ex-marido.

Ontem (06), Raimundo levou a mulher até uma estrada vicinal, a assassinou, e cometeu suicídio em seguida.

Os corpos dos três filhos do ex-casal foram encontrados pelo delegado do 4°DP dr. Fábio, após receberem a denúncia de que Maria havia sido sequestrada.

Segundo informações, Raimundo apresentava ser bastante agressivo. A primeira suspeita é de crime passional, mas a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

(A qualquer momento mais informações)




Nenhum comentário:

Postar um comentário