segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Araguaína registra 4º homicídio em menos de uma semana; homem foi morto a tiros no setor Vitória na madrugada deste domingo

(Programa Rota)

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 12, em Araguaína, na região norte do Tocantins. É o segundo caso de violência com morte ocorrido nos últimos três dias.

De acordo com informações apuradas, um homem, identificado apenas como Josafá foi assassinado a tiros no setor Vitória. A vítima, que não portava nenhum documento, foi atingida na cabeça, no pescoço e na região da bacia e faleceu no local.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Josafá era presidiário e cumpria pena no regime semiaberto. Um primo contou que ele havia se envolvido em uma discussão em um bar momento antes do crime. Ainda não se sabe se o homicídio tem relação com a briga.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Onda de violência

As duas primeiras semanas de 2014 foram marcadas pela violência em Araguaína. Foram quatro homicídios e uma tentativa em menos de uma semana.

Na sexta-feira, 10, Jailson Sousa da Conceição, vulgo "Tucum", de 22 anos, foi morto com cinco tiros na região da Feirinha. O crime aconteceu em um bar após uma briga entre o suspeito e a vítima.

Na quinta-feira, 09, um jovem foi baleado na mesma região, conhecida como um dos maiores pontos de venda e consumo de drogas de Araguaína.



Na quarta-feira, 08, o corretor de imóveis Tiago Henrique Domingos, de 27 anos,foi encontrado morto dentro de um motel na BR-153. A vítima foi encontrada com uma sacola plástica ao redor da cabeça dentro de uma caminhonete marca Volkswagen, modelo Amarok. Tiago teria sido morto a pauladas. O suspeito fugiu.

Também na quarta, faleceu 
o jovem Jefferson Soares Silva, de 18 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA), desde o dia 05, quando levou um tiro na cabeça. O suspeito, Wattila Pereira Soares, de 19 anos, tem desafiado as autoridades com postagens na internet. 


(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário