sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pai é o responsável pela morte da ex e dos três filhos, dizem parentes

Raimundo é o principal suspeito do crime que chocou
o Tocantins (Foto: Tiago Souza
Parentes de Raimundo Ailton Souza Lemos, de 43 anos, encontrado morto ao lado da ex-mulher Maria Divina Pereira, de 30 anos, em São Valério da Natividade, sul do Tocantins, na última terça-feira (7), acreditam que ele tenha sido o autor do crime que vitimou também os três filhos do casal. A sobrinha dele Carla Izabel dos Santos, disse que Raimundo ficou transtornado depois da separação. Ele estava separado há cerca de três meses de Maria, com quem manteve um relacionamento por 13 anos.
"Ele não era agressivo, mas ficou transtornado e não entendeu a separação. Todos estamos em estado de choque, sem saber o por quê". Carla disse ainda que Raimundo não podia trabalhar e era sustentado pela mulher e pela família dele. "Ele tinha hanseníase e problemas no coração".

Corpos das crianças estavam em
estado de decomposição (Foto: Tiago Souza)
Já a irmã de Maria Divina, Priscila Pereira Barbosa, contou que Raimundo era agressivo e tinha ameaçado a mulher de morte. Ela acredita que o crime tenha sido passional. "Foi ciúmes. Ela postou uma foto nas redes sociais com um possível namorado, e acredito que esse tenha sido um dos motivos do crime".
Os corpos de Raimundo e de Maria foram velados em São Valério da Natividade, a 295 km de Palmas, na última quarta-feira (8). O velório do corpo de Raimundo aconteceu na casa de um irmão dele. Já o de Maria Divina foi realizado no salão paroquial da Igreja Santo Antônio.
Os corpos das crianças foram velados em caixões lacrados, já que estavam em estado de decomposição.

Polícia encontrou
o veículo queimado em uma estrada vicinal
(Foto/Reprodução:TV Anhanguera)
Sequência dos crimes

A Polícia Civil acredita que Raimundo tenha envenenado os três filhos no último fim de semana. Os corpos das crianças foram encontrados cobertos por lençóis em uma casa no centro de Gurupi, sul do estado.
Após cometer o crime, ele foi para Goiânia de ônibus. Na capital, segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, Ana Elisa Gomes, ele invadiu a casa da ex-mulher. "No local encontramos sinais de arrombamento e luta corporal. Além disso, vizinhos disseram que ouviram gritos e pedidos de socorro, mas não acionaram a polícia", explicou a delegada.
Raimundo pegou o carro de Maria e voltou com ela para o Tocantins. Em uma estrada vicinal de São Valério de Natividade, Raimundo matou a mulher. Em seguida, ateou fogo no carro de Maria e depois se matou. Ele foi encontrado abraçado ao corpo da vítima. Segundo a delegada Ana Elisa, provavelmente ele tenha bebido veneno, pois no local foi encontrada uma garrafa com um líquido, ainda não identificado.

Maria era filha do ex-vice-governador de Goiás, Antônio Rezende Monteiro, e morava com os filhos no Setor Jardim Novo Mundo, região leste de Goiânia.
Homem é suspeito de matar a ex e os três filhos(Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário