Um van foi assaltada na tarde desta terça-feira, na BR-226, próximo a cidade de Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 17h30. A van fazia o trecho Araguaína - Tocantinópolis, quando dois jovens anunciaram o assalto.
Breno Rodrigues de Araújo Rocha, de 18 anos, e um adolescente de 17 fingiram ser passageiros para roubar dinheiro e pertences das 12 pessoas que viajavam no veículo. Entre os objetos levados, estavam bolsas, carteiras e cartões de crédito.
A dupla entrou na van em Wanderlândia e rendeu os passageiros quando o veículo passava pela ponte do rio Mosquito. Após roubar as vítimas, a dupla obrigou o motorista, Custódio Maciel Marinho, de 61 anos, sair da BR e entrar em uma estrada paralela. Na sequência, os suspeitos saíram correndo a pé em direção a cidade de Wanderlândia.
Os jovens acabaram capturados na ponte do rio Mosquito. Com eles, foram apreendidos dois revólveres de brinquedo, uma faca de cozinha e dois aparelhos celulares. A polícia recuperou os objetos roubados dos passageiros e R$ 182,85 em dinheiro.
Breno, o menor e as vítimas foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Tocantinópolis.
RedeTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário