segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Após discussão, homem é morto com tiro no rosto no setor Vila Nova

Por: Tiago Souza

Eder dos Santos Carvalho, conhecido como "Edinho", 31 anos, foi morto com um tiro no rosto na noite desta segunda-feira (13), após uma confusão no setor Vila Nova. O principal suspeito do crime é Luciano Ribeiro da Costa, 26 anos, que teria fugido do local com a arma do crime.


Segundo as primeiras informações, os envolvidos haviam se desentendido no último final de semana em uma chácara próxima a Gurupi. Não havendo acordo entre os dois, Edinho resolveu ir até a residência de Luciano com mais mais três pessoas na tarde de hoje, sendo uma delas a sua esposa. Chegando ao local, Carvalho desceu do carro com um facão em mãos e começou uma luta corporal com o suspeito ainda do lado de fora da casa. Durante a briga, os dois adentraram a residência, foi quando Luciano pegou uma arma e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o rosto do Eder, que morreu instantaneamente. 

Após ouvirem os tiros, outros dois indivíduos que estariam no carro com Edinho, partiram em direção à residência e, segundo informações não oficiais, também teriam sido baleados e encaminhados ao hospital. A esposa da vítima não se feriu.


A Polícia Militar (PM) esteve no local efetuando os primeiros levantamentos. De acordo com populares, Edinho trabalhava na área de locação de veículos, enquanto Luciano seria dono de uma empresa especializada em sons automotivos.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido preso.
O corpo de Eder foi levado ao IML de Gurupi e deve ser liberado aos familiares nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário