quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sargento da Polícia Militar é baleado durante operação

(Foto: Paulo Albuquerque/Jornal Cocktail)
Atualizado: 19h52

Por: Tiago Souza

Na tarde desta quarta-feira (29) a patrulha da Polícia Militar (PM) que trabalha na base comunitária da Praça do Sol, que fica na saída para o município de Peixe, montou uma operação juntamente com outros policiais para localizar um "acampamento" montado por traficantes para o consumo e venda de entorpecentes, em um matagal logo ao final da avenida Guaporé, em Gurupi.





Após encontrarem o "acampamento", onde ainda haviam drogas , um dos três PMs da patrulha que participaram da operação teria subido em uma árvore para tentar localizar os traficantes que faziam o uso do local. Os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o policial que, ao pular da árvore, foi baleado.



As primeiras informações davam conta da suspeita de que a própria arma do Sargento teria disparado assim que ele havia pulado da árvore, o atingindo na perna. Mas, segundo o repórter Jair Inocencio, da TV Girassol/Band, o médico legista afirmou que, pelas perfurações que o projétil causou, é possível dizer que o PM foi atingido por um disparo de outra arma.

De acordo com a Subcomandante do 4°BPM, Major Rúbia, houve troca de tiros entra os PMs e os suspeitos.

Policiais e curiosos tomaram a frente do Hospital da Unimed, para onde o PM baleado foi encaminhado e, segundo informações, será submetido a cirurgia.


As drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia Central de Flagrantes.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário