terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Após investigação, suspeitos de assaltarem relojoaria em Formoso do Araguaia são capturados pela Polícia Civil e Militar; um deles segue foragido

(Imagem: Rogério Rodrigues)
Por: Tiago Souza

A Polícia Civil (PC), após intensa investigação, capturou nesta segunda-feira com apoio de policiais militares do 4°BPM, (27) os suspeitos do assalto a uma relojoaria no município de Formoso do Araguaia. No crime, que ocorreu na semana passada, foram levados pelos assaltantes mais de 20 mil reais em joias.


Os quatro jovens vinham sendo monitorados há um certo tempo pela Polícia Militar (PM) de Gurupi , que recebeu a informação de que os mesmos se encontravam no município vizinho. 

Policiais Civis daquela cidade foram informados da situação e localizaram os suspeitos ainda na manhã de ontem em um residência, situada no setor Aliança. 

Ray foi preso  (Foto: Divulgação/PC)
Ray da Costa Leite, 18 anos, foi preso.  Dois menores, que também estavam na casa no momento da abordagem, foram apreendidos.

 
O quarto suspeito conseguiu evadir-se do local e efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes da PC durante a fuga. A suspeita é de que trata-se de Valdinei Lima, 18 anos.

Segundo o Tenente do 4° BPM, Aderaldo Potêncio, os quatro jovens também são suspeitos de vários furtos e roubos na cidade de Gurupi. 

- Esses meliantes são suspeitos de várias práticas de assalto na nossa cidade. Esperamos que com a detenção dos mesmos nossa cidade fique um pouco mais tranquila - ressaltou.

Policiais Militares e do Comando de Operações Especiais (COE) realizam buscas para localizar o jovem que ainda está foragido.

Todos os envolvidos serão enquadrados no crime de formação de quadrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário