sábado, 25 de janeiro de 2014

Abaixo-assinado pede deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos

(Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)
Os cidadãos americanos estão dispostos a levar o caso Justin Bieber até o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Uma petição online no site da Casa Branca, a sede do governo norte-americano, pede a deportação do cantor para o seu país de origem, o Canadá. O documento, que pede ainda que Bieber tenha seu visto revogado pelas autoridades, tem a meta de atingir 100 mil assinaturas até 22 de fevereiro, ou seja, um mês após ser colocado no ar.

O texto do abaixo-assinado diz: "nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo erroneamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, imprudente, destrutivo e viciado em drogas Justin Bieber ser deportado e ter seu visto revogado. Ele não apenas é uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma influência terrível para a juventude da nossa nação. Nós gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade".
O cantor do hit Boyfriend foi preso na manhã de quinta-feira (23) na Flórida, Estados Unidos, depois de dirigir alcoolizado e tirar um racha com um Lamborghini alugado. De acordo com o site TMZ, Bieber deixou uma boate acompanhado de uma modelo. Na sequência, ele tirou o racha com outro homem, que também foi preso.
(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário