sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Silvério Filho assume a presidência do PDT de Gurupi

Da Assessoria do Partido

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) as eleições para o Diretório Municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Na oportunidade foram eleitos os membros da diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética partidária e Delegados para Convenção Estadual do partido, a solenidade contou com a presença de todos os membros do diretório pedetista no município e filiados.

Durante a eleição o empresário e jornalista, Silvério Maciel Filho, foi eleito Presidente Municipal do partido tendo como 1º Vice Danilo Morgenstern e 2º Vice Itelvino Pisoni.

Silvério diz que em 2014 tem muitos projetos para serem realizados, visando sempre a melhoria para a cidade e região. “Com esta nova diretoria esperamos continuar trabalhando em prol do partido e contribuir com o desenvolvimento do nosso município e do nosso estado, buscando sempre alternativas de progresso”, afirmou Silvério após a eleição.

Na próxima semana o PDT municipal estará divulgando a data da posse da nova diretoria que contará com a presença do presidente estadual, o deputado federal Angelo Agnolin.

CHAPA PARA MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E CONSELHO DE ÉTICA PARTIDÁRIA.

- Presidente: Silvério Maciel Filho
- 1° Vice-Presidente: Danilo Morgenstern
- 2° Vice-Presidente: Itelvino Pisoni
- Secretário: Carlesso Costa Gomes
- Tesoureiro: PAULO CÉSAR LEMOS DA SILVA
- VOGAIS: MARCELO ALVES MOREIRA,RÉGIS CAIO COSTA VIEIRA
- CONSELHO FISCAL: ISALTINA TELES DE DEUS SCHIMITT, WENDEL ANTÔNIO GOMIDES, TÂNIA MARA SANTOS DE SOUZA MELO
- COMISSÃO DE ÉTICA PARTIDÁRIA: OSMAR DEFANTE, VALMIRA CASTELO BRANCO RIBEIRO, DANILO MORGENTERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário