terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aeroporto já está classificado para a 2ª fase da Copa do Craque

Por: Rogério Rodrigues

O Aeroporto Esporte Clube de Gurupi é uma das quatro equipes já classificadas para as quartas de final da XXVIII Copa do Craque de futebol amador de Gurupi 2013/2014 junto com os times do Malvinas, Dueré e Cariri.

As outras vagas serão conhecidas neste final de semana 11 e 12 de Janeiro, na última rodada da primeira fase, e todos os jogos serão realizados no Campo de futebol do Setor Aeroporto.

A diretoria pretende manter o trabalho nas categorias de base a onde a equipe já conquistou vários títulos e revelou alguns atletas.

“Em 2013 fomos campeões do sub-19, chegamos à semi-final da Copa Tocantins de Futebol Amador e já estamos classificados com uma rodada de antecedência na Copa do Craque. Estamos trabalhando com os pés no chão e acho que estamos no caminho certo.” Frisou Wilson Costa, diretor do Aeroporto Esporte Clube,
Lembrando que das equipes do futebol amador de Gurupi, o Aeroporto é a única que tem categorias de base permanente durante toda temporada.

“O nosso principal projeto é tirar os jovens das drogas e fazer um trabalho social e já tivemos o prazer de sempre da revelado cidadão para a sociedade”, concluiu Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário