terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Em entrevista coletiva, Delegada Regional passa novas informações sobre a tragédia familiar que chocou o Tocantins

Por: Tiago Souza

A Delegada Regional, Dra Valentina Nogueira de Souza Lino, esteve reunida com a imprensa na tarde desta terça-feira (07), na sede da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (DEIC) onde passou novas informações sobre a tragédia familiar que chocou todo o Tocantins na manhã de hoje.

De acordo com a delegada, Raimundo Ailon de Souza Lemos, 43 anos, "é mesmo o principal suspeito" de tirar a vida de sua ex-mulher, Maria Divina Pereira Barbosa, 30, e dos três filhos que teve com a mesma, Pedro Henrique Monteiro Lemos, 3 anos, Walina Pamela Monteiro Lemos, 12 anos, e Welison Lemos, 13.

Informações dão conta de que Raimundo não teria aceitado o término do relacionamento que tinha com Maria há 11 anos e teria ficado irritado ao ver, em uma rede social, fotos de sua ex-companheira com outro homem, levando a Polícia Civil (PC) a acreditar que o crime tenha tido motivação passional. Os dois se separam há 3 meses.

Ainda segundo a Dra Valentina, "é cedo para afirmar que as mortes aconteceram realmente por envenenamento". A hipótese de haver outras pessoas envolvidas no crime também não foi descartada.

Será investigado também a possibilidade de Raimundo ter buscado seus filhos para passar as férias em Gurupi já planejando o crime, logo que os dois adolescentes e a criança viviam com a mãe em Goiânia.

O Gurupi Diário irá acompanhar o caso e trará novas informações ao longo das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário