Eder (esq) e Wagner ficarão à disposição da justiça |
Por: Tiago Souza
A polícia militar prendeu na tarde desta terça-feira (2) dois jovens suspeitos de terem participado do assalto na casa lotérica ocorrido no fim da tarde de ontem. Um menor também foi apreendido.
As prisões e a apreensão
O serviço de inteligência da polícia militar efetuou a apreensão do menor que estava em uma motocicleta que teria sido usada no crime. O menor, que segundo a polícia seria o mentor do crime, deu a indicação de dois suspeitos de terem participado do assalto e, depois de uma perseguição, a PM conseguiu efetuar as prisões de Eder Dhaansen Andrade e Wagner Barbosa Filho, 22 e 18 anos respectivamente. Os dois foram abordados na avenida Ceará e estavam em um carro com duas menores de 13 e 14 anos, sendo uma delas portadora de problemas mentais.
Uma das menores entregou mais de 3 mil reais para a polícia |
A menor de 14 anos entregou para a polícia R$ 3.122,00, dinheiro que teria sido roubado na lotérica.
Quando ainda era menor, Wagner já teve passagem pela polícia quando a DEIC desarticulou um ponto de venda de drogas . Na época, a mãe e a namorada do jovem foram presas e até hoje aguardam decisão da justiça.
De acordo com a polícia, um suspeito ainda está foragido e as buscas continuam. Os dois jovens negaram qualquer participação no assalto. Eder e Wagner passarão por exames e, se for constatado que mantiveram relações sexuais com as menores, podem responder por estupro de vulnerável.
Segundo informações, a arma usada no crime teria sido alugada pelos assaltantes. Os envolvidos ficarão à disposição da polícia civil e o caso continua sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário