Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do caminhão, Ricardo Martins Tonaco, de 24 anos, disse que dormiu, o veículo saiu então da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia tombando em seguida. Ele conduzia uma carreta Scania modelo 1134X2360, de cor azul, placas BXE-8828, de João Pinheiro (MG), e transportava cinco pessoas na carroceria do veículo, de acordo com a PM.
Nivaldo Francisco Rodrigues, de 38 anos, teve traumatismo craniano e morreu ainda no local do acidente. Outras quatro pessoas tiveram lesões médias e uma ficou gravemente ferida. Wiliam Janes Nunes, de 33 anos, ficou com as pernas presas embaixo das ferragens do caminhão. Ele passou por uma cirurgia em uma das pernas e está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Gurupi.
As outras vítimas, Valdeci Bispo Sales, de 43 anos, e Ântônio Carlos R. da Cruz, de 33 anos, estão em observação no HRG. O condutor do veículo teve lesões leves. Ele deve prestar depoimento na tarde de hoje na delegacia de Peixe. A perícia esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.
Fonte: Josy Rodrigues/Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário