sábado, 13 de julho de 2013

Assaltantes invadem agência bancária em Lagoa da Confusão; PM localiza veículo usado no crime

Bandidos usaram bananas de dinamite para explodir caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar o dinheiro.

PM encontrou dinamites no interior do veículo
(Foto/Reprodução: 8°BPM)
Por: Tiago Souza
com informações do Jornal do TO.

 A agência do Banco do Brasil na cidade de Lagoa da Confusão foi invadida na madrugada de quinta para sexta por homens armados e encapuzados.

 De acordo com a Polícia Militar da cidade, cerca de 15 homens armados se dividiram em dois grupos. Um grupo ficou na agência bancária fazendo reféns enquanto tentavam explodir os caixas eletrônicos com bananas de dinamite.


 O outro grupo foi até a base do 2° Pelotão da Polícia Militar e trocaram tiros com os PMs por cerca de 20 minutos, com a intenção de impedi-los de irem até a agência bancária.

As duas bombas de dinamite apenas fizeram danos no caixa eletrônico e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido.

 Na saída da cidade de Lagoa da Confusão, eles atearam fogo em um dos veículos usados no crime. A PM disse que os bandidos fugiram em direção a cidade Marianópolis, a 178 km da capital Palmas.

 Veículo localizado

 Já na tarde desta sexta-feira (12), a PM localizou o outro veículo usado no crime. O carro, uma Ford Ranger de cor prata com placas de Maceió - AL, foi encontrado em um matagal entre Marianópolis e Lagoa da Confusão durante as buscas feitas por policiais do 8°BPM e CIOE. 

 Algumas ferramentas usadas na tentativa de assalto, como bananas de dinamite e cápsulas de munições, foram encontradas no interior do veículo, que foi periciado e encaminhado até a central de flagrantes de Paraíso - TO. Ninguém foi preso e a polícia deve continuar as buscas.




 












Nenhum comentário:

Postar um comentário