(Foto/Reprodução: TV Aanhanguera) |
Segundo informações da polícia, dos nove fugitivos, apenas um conseguiu chegar à parte externa do presídio.
"Foi constatado o dano na cela onde eles se encontravam , em razão desse dano, eles passaram para o consultório médico, que fica ao lado, e saíram pela janela. Três internos conseguiram fazer esse percurso, mas logo foram observados pela guarda externa. Dois retornaram e um foi pego ainda fora da sela", conta o diretor do presídio, Wanderlan Rufino.
Segundo o diretor, os presos que tentaram a fuga podem complicar ainda mais a situação penal deles. "Serão enquadrados por danos ao patrimônio e, administrativamente, nós vamos fazer o procedimento disciplinar administrativo para apurar falta disciplinar."
Outra tentativa
No último dia 15 de julho, cinco detentos tentaram fugir. Eles cortaram uma janela da cela, perfuraram o concreto e quando tentavam passar pela terceira das quatro telas que cercam o presídio foram vistos por agentes de ressocialização da empresa que cuida da unidade. Segundo informou um agente penitenciário, eles ainda tentaram correr mas foram impedidos. Policiais foram acionados e reconduziram os presidiários para a parte interna da unidade.
G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário