Lucas Burgo,23 anos, está em coma após ter sido agredido em uma boate |
De acordo com a assessoria de Imprensa da Boate Prime, a confusão começou depois que Alex empurrou algumas pessoas que estavam na fila de saída, inclusive mulheres. Lucas pediu para que o agressor se mantivesse calmo e aguardasse sua vez, e foi surpreendido com um soco. A vítima bateu a cabeça e começou a sangrar por um de seus ouvidos.
Segundo boletim médico do IOP (Instituto Ortopédico de Palmas), o estado de saúde de Lucas é grave. O jovem está coma induzido, sedado, respirando com o auxílio de aparelhos, com pressão arterial controlada sem a utilização de medicamentos.
O pai da vítima de agressão, Giovani Borgo, registrou boletim de ocorrência da Central de Flagrante. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lucas é de uma família de bolivianos e mora, atualmente, em Porto Nacional.
Em nota, a Boate Prime afirmou que "repudia qualquer ação de violência e esclarece que está colaborando na apuração dos fatos, inclusive disponibilizando as imagens do circuito interno de segurança para a Polícia que acompanha o caso. Ressaltamos também que a casa tem um ambiente totalmente planejado para garantir a segurança e integridade dos clientes."
Rede.TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário