O açougueiro Gilvan Costa dos Santos, de 27 anos, confessou nesta segunda-feira, 15, ter assassinado Débora Caroline Coelho, de 12 anos, da qual era vizinho. O corpo da jovem foi encontrado na tarde da última sexta-feira, 12, embaixo da ponte da TO-050, nas proximidades do Aureny IV, em Palmas.
Santos havia sido apontado como suspeito pelo crime ainda no dia em que o corpo foi localizado, após uma testemunha ter visto Débora pegando carona de motocicleta com ele.
Iniciamente, o açougueiro negou a autoria do crime, mas segundo o delegado que cuida do caso, João Sérgio Kenupp, o homem teria mudado de ideia depois de se sentir ameaçado por familiares da vítima.
De acordo com a polícia, Santos confessou ter desferido 24 facadas e uma paulada em Débora. A faca usada no crime foi localizada no ribeirão com a ajuda da indicação do local onde ele teria a jogado depois de cometer o crime que, segundo o delegado, embaixo da ponte.
Durante o depoimento, Gilvan contou que crime teria sido praticado depois de uma discussão passional. Ele afirma que tinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. A jovem seria contra o namoro dos dois.
A Polícia Civil pediu a prisão de Santos e aguarda manifestação da Justiça para encaminhá-lo à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.
Fonte: REDE.TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário