Suspeito tem um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Irmãos foram presos na manhã da sexta-feira (19), mas foram soltos.
(Foto/Reprodução: TV Anhanguera) |
O suspeito Jefferson Bispo dos Santos, 22 anos, voltou a ser preso na manhã deste sábado (20), pela morte da adolescente Raylane Kelly Santana de Souza, 15 anos, em Palmas. O homem foi preso novamente porque a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto contra ele, por tentativa de homicídio, em Colméia (TO).
Jefferson e o irmão, Gustavo Bispo dos Santos, 19 anos, foram presos na sexta-feira (19), mas foram soltos no fim da tarde. Os irmãos confessaram que estupraram e mataram Raylane, que está desaparecida desde abril de 2012.
Os policiais civis levaram os suspeitos à Quadra 307 Norte, na capital, para que mostrassem o lugar onde supostamente enterraram o corpo da jovem. No local, os policiais encontraram uma ossada que pode ser da adolescente. O delegado João Sérgio Kennup, diz que será feito um exame de DNA para comprovar se os ossos são de Raylane.
Fonte: G1/TO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário