segunda-feira, 8 de julho de 2013

SEM DIFICULDADES, SALGUEIRO VENCE GURUPI E DISPARA NA PONTA DO GRUPO 2 DA SÉRIE D

Foto: Gil Correia
Quem cortará as asas do Caracará? Esta é a pergunta que os torcedores de Ypiranga, Maranhão, Parnhyba, estão se fazendo. Na tarde deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros, a vítima da vez foi o Gurupi, que em Salgueiro, foi facilmente superado, por 4 a 1, em mais uma boa partida dos pernambucanos.
Com mais este triunfo, o Salgueiro se isolou na liderança do Grupo A2, com sete pontos, quatro a mais que Ypiranga-AP, Gurupi-TO e Parnahyba-PI, que estão com três pontos. A lanterna é do Maranhão, que tem apenas um. No outro jogo deste domingo, o Ypiranga bateu o MAC, por 1 a 0, em Macapá.
Carcará domina!
O Salgueiro dominou todo o primeiro tempo, sobrou em campo, foi para cima, pressionou por todos os lados e foi premiado aos 11 minutos. Após rebote da defesa, Vitor Caicó dominou na entrada da área e bateu colocado, sem chances para o goleiro Pitanga, vendido na jogada.
No decorrer da etapa inicial, o Salgueiro perdeu diversas oportunidades e no início do segundo tempo, foi castigado. Numa boa jogada trabalhada Ricardo lançou para Israel, que na saída do goleiro Mondragon bateu para o fundo das redes.
O Gurupi melhorou e quase virou o jogo em seguida. Após cruzamento Moreilândia desviou contra o próprio gol e obrigou Mondragon a fazer uma boa defesa. Mas, o Carcará se acertou e fez o segundo gol, aos 11 minutos. Após cruzamento, Fabrício Ceará, sempre ele, subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.
O Salgueiro se tranquilizou no jogo aos 23 minutos, com Elvis. Ele cobrou falta da entrada da árae, no canto de Pitanga, vendido na jogada. O Carcará passou a administrar o jogo e fez o quarto, aos 44 minutos. Fabrício Ceará bateu pênalti com categoria, dando números finais ao confronto.
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado no próximo domingo, às 16 horas. O Salgueiro enfrenta o Ypiranga, no Amapá, enquanto, o Gurupi viaja para o interior piauiense, onde enfrenta o Parnahyba.
Fonte: Agência FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário