quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GURUPI: Homem é executado com dois tiros dentro de farmácia na avenida Dueré

As marcas do crime ficaram na farmácia
Por: Tiago Souza


 Paulo dos Santos Sampaio, 28 anos, foi executado com dois tiros no início da tarde desta quarta-feira (14), em uma farmácia localizada na avenida Dueré, próxima ao setor Pedroso. 

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o autor dos disparos chegou em uma bicicleta e abordou a vítima que saia da farmácia. 



- Ele entrou na farmácia, se pesou e saiu logo em seguida. O menino chegou de bicicleta e atirou a primeira vez lá fora, foi quando o Paulo tentou se esconder dentro da farmácia e acabou levando mais tiros - contou.


 Cerca de seis tiros foram disparados e dois atingiram a vítima. Ele foi atendido ainda no local, dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do local. Nenhum funcionário da farmácia se feriu.

A Polícia Militar (PM) diz não ter pistas sobre o motivo do crime. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

As imagens do circuito interno da farmácia mostram o momento exato da execução. Veja:


 As imagens mostram que Paulo chega ao estabelecimento, cumprimenta duas pessoas e vai até a balança se pesar. O homem fica cerca de 10 segundos dentro da farmácia e sai. Logo em seguida, é possível perceber que a vítima cai dentro da farmácia após receber o primeiro tiro e tenta se esconder atrás de um balcão. É quando o autor do crime entra no local, vai até onde a vítima se escondeu e termina de efetuar os disparos.

A polícia deve usar as imagens do circuito interno da farmácia para tentar localizar o autor dos disparos. Em breve mais informações





Nenhum comentário:

Postar um comentário