A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (10), em um bar localizado no setor Malvinas. Antônio Reges Ferreira, 35 anos, teria chegado ao bar e começado a ameaçar os clientes que lá estavam.
De acordo com o proprietário do estabelecimento que não quis se identificar, Antônio ficou por cerca de 20 minutos ameaçando as pessoas, quando avançou em seu padrasto pelas costas.
- Ele ficava batendo a faca na mesa do pessoal que tava lá pra só pra perturbar. Quando percebi, ele foi pra cima do meu padrasto pra dar a facada por trás. Mas, por sorte, eu percebi e consegui impedir - contou.
O proprietário do bar sofreu um corte na mão. A esposa dele contou que não é a primeira vez que Antonio vai ao bar e causa confusão.
- Não é a primeira vez que ele faz isso. Ele cresceu pra cima de todo mundo por que tava com a faca na mão. Graças a Deus meu marido viu que ele ia dar a facada no padrasto dele e impediu, ia acontecer uma tragédia aqui. No meio da confusão acabei levando um soco no olho - explicou.
Antonio precisou ser imobilizado por algumas pessoas no bar para que tirassem a faca de sua mão. Ele foi encaminhado até a Delegacia Central de Flagrantes e aparentava estar embriagado. Ele deverá responder por agressão corporal e tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário