sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Em Gurupi, eventos esportivos recebem apoio da Prefeitura

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, está apoiando a realização do 2° Circuito Estadual Estudantil de Ciclismo, cuja primeira etapa acontece em Gurupi neste domingo (04/08). O evento é realizado pela Associação Tocantinense dos Amantes do Ciclismo (ATAC) e a Secretaria dos Esportes e Lazer do Tocantins.

A prova acontece das 8 às 12 horas, no Parque Mutuca, e será dividida nas categorias de Elite, Master e Open (iniciantes). Além de Gurupi, as cidades de Ipueiras, Oliveira de Fátima, Araguaína e Palmas também devem receber etapas da competição, que tem premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

Integração
A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo de Gurupi também está apoiando o 8° Campeonato de Futsal, que será realizado no Centro de Internação Provisória da Região Sul - CEIP –SUL, nesta sexta-feira (02/08), a partir das 8 horas.

O evento visa proporcionar interação entre os internos e servidores do Centro de Interação. A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo contribuiu com  toda a premiação do evento.

Secom/Prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário