quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Caso Lucas: Acusado já responde por sete crimes de agressão

Alex já responde a sete acusações de agressão
Por: Redação

 O jovem Alex Alonso Taveira Batista, 20 anos, já responde a sete acusações de agressão física. O último caso aconteceu no último sábado (27), quando ele teria agredido o agricultor Lucas das Neves Burgo, 23 anos, em uma boate na capital Palmas.

 Lucas sofreu uma lesão na cabeça e está internado em coma induzido no UTI do Instituto Ortopédico de Palmas (IOP). Seu caso é considerado grave. Batista chegou a ser preso mas foi liberado em seguida.

 Em entrevista ao Jornal do Tocantins, o delegado titular do 1° DP, Francisco Sabóia, afirmou que há contra Alex pelo menos seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. As acusações são desde 2011. Todos os TCOs estão em andamento. Ainda de acordo com o delegado, Alex também possui um TCO na Delegacia da Mulher por uma agressão a uma suposta namorada. Para o delegado, a nova acusação de agressão contra Alex é considerada grave e, mesmo sendo réu primário, o jovem pode ser preso.

UTI



A mãe de Lucas Borgo, Sandra das Neves Borgo, contou que o jovem passou por uma cirurgia na última terça-feira (30) e está em coma induzido desde então. Na cirurgia, os médicos retiraram um pedaço do osso do crânio do jovem. O cérebro de Lucas estava muito pressionado e o procedimento diminui essa pressão.

Ainda de acordo com a mãe de Lucas, os médicos pretendem retirar o jovem do coma nesta sexta (02). 

- Se ele ficar muito agitado, os médicos vão colocá-lo no coma de novo - afirmou a mãe, acrescentando que o momento é de espera para que o filho se recupere.

O JTo tentou contato com o acusado dos crimes, mas não obteve sucesso.


Um comentário:

  1. Pessoas como esse Lucas tem aos montes por aí. Enquanto nossas leis continuarem frouxas, pessoas covardes como ele vão continuar se achando os donos do mundo e vão continuar agredindo pessoas. Como foi dito na reportagem, tem pelo menos seis TC's contra o agressor...santo ele não é. Um cidadão desse era pra estar preso.

    ResponderExcluir