quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ex-usuário de drogas é agredido com tijolada na cabeça por traficante; motivo da agressão seria uma dívida antiga

Vítima sofreu um corte profundo na cabeça
Por: Tiago Souza


 O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), na rua 19. Um ex-usuário de crack que não quis se identificar foi agredido com uma tijolada na cabeça por Guilherme Tavares de Souza, 19 anos. Há poucos dias, Guilherme havia sido preso com cerca de 39 pedras de crack durante a noite. Relembre ( aqui ).

A vítima contou que a rixa entre os dois é antiga. Segundo ele, o motivo da agressão seria uma dívida de drogas que ele tem com Guilherme desde a época que era usuário. 

Ele também contou que ficou internado em uma casa de recuperação por cerca de dois meses e, desde que saiu, é perseguido pelo traficante. O agredido também disse que ele e Guilherme se conhecem há muitos anos e são praticamente vizinhos.

- Eu fiquei internado, sai e agora estou trabalhando, mas não tenho sossego nunca. Eu sei que me envolvi com coisas ruins no passado, mas quero apagar isso da minha vida. Essa rixa é antiga por causa de uma dívida que eu tenho com ele da época que eu usava (drogas). Eu disse que ia pagar no sábado, mas mesmo assim ele me agrediu - contou, afirmando que o irmão do agressor participou do crime.



 O agressor, Guilherme Tavares de Souza, já tem várias passagens pela polícia. A última delas foi no dia 16 de julho, quando ele foi abordado pela PM com cerca de 39 pedras de crack. A mãe do rapaz também afirmou que ele já chegou a ser preso por associação ao tráfico de drogas. 

 Ele foi encaminhado até a Delegacia Central de Flagrantes juntamente com a vítima e deve responder por lesão corporal e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário