terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gurupi e Plácido de Castro disputam as oitavas de final neste domingo

Os jogos da última rodada da Série D definiram o Plácido de Castro como adversário do Gurupi nas oitavas de final. Mesmo levando uma goleada do Maranhão neste domingo (25), o time do Tocantins não se abalou, já que o jogo era apenas para cumprir tabela, o foco continua sendo as oitavas de final.
O atacante Lúcio Bala e Ricardo Gurupi, os volantes Hermeson e Urânio, o lateral esquerdo Fernando, o goleiro Pitanga e os zagueiros Neuran e Santiago não entraram em campo contra o Maranhão para que evitar danos que os deixassem de fora da próxima partida.
- Nós poupamos seis da equipe e jogamos com mais cautela para evitar cartões ou expulsões, vamos precisar de todos nos jogos contra o Plácido - disse o técnico da equipe, Glauber Souza.
De acordo com Glauber, o Plácido de Castro tem uma equipe bem articulada e com bons jogadores, mas o Camaleão do Sul vai entrar em campo confiante.
- A derrota para o Maranhão não nos desanimou, nós relaxamos porque estávamos em uma situação confortável, mas contra o Plácido de Castro estamos e vamos com tudo para chegar às quartas de final - afirma Souza.
O Gurupi volta a treinar nesta terça-feira (27), se passar desta fase o time pode enfrentar o Nacional ou o Salgueiro na disputa das quartas de final.
(GE/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário