sábado, 3 de agosto de 2013

Crime das mãos: Iguatemir Roberto de Lima morre dentro do presídio Luz do Amanhã

Por: Tiago Souza

 Iguatemir Roberto de Lima,75 anos,  acusado de ocultação de cadáver no ''crime das mãos'' ocorrido no início do ano passado, morreu na manhã de hoje no presídio Luz do Amanhã. Segundo as primeiras informações, ele sofreu uma parada cardíaca na manhã deste sábado (03) e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas chegou em Gurupi já sem vida. O Corpo foi levado ao IML.




 O homem de 75 anos possui uma assustadora lista de passagens pela polícia. Ele estava preso e já respondia por pelo menos quatro assassinatos. Em um deles, ele teria cometido canibalismo ao ''assar'' e comer o fígado da vítima.

Crime das mãos


(Foto: Lino Vargas)
Sua última passagem pela polícia foi no início do ano passado, no assassinato do pintor José Havanir Martins. Na época, o corpo do pintor foi encontrado enterrado, em estado de composição e sem as mãos no quintal da casa de Iguatemir. Quando o autor do crime foi identificado, Iguatemir acabou preso apenas pelo crime de ocultação de cadáver. As mãos da vítima foram encontradas por uma catadora de lixo no aterro sanitário de Gurupi poucos dias depois.







Nenhum comentário:

Postar um comentário