quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homem decepa mão da companheira por não aceitar separação

(Ilustração)
Redação
Da RedeTO

O ex-presidário José Cláudio Barbosa Malheiros, de 30 anos, é acusado de decepar, com um golpe de facão, a mão esqueda da companheira, a empregada doméstica Aline Veloso de Souza Justino, de 31 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25, em Arraias, na região sudeste do Tocantins. O cadeirante Antonio Santos, que tentou socorrer Aline, também ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio ocorreu na rua Domingos Pires, na região central da cidade. Malheiros atacou a companheira com golpes de facão porque estaria inconformado com o pedido de separação feito por Aline. A mulher foi atingida nas mãos, cabeça e na região toráxica. 

O casal tem um filho e estava junto há cerca de dois anos. Os vizinhos contam que as brigas eram frequentes e José era um homem muito ciumento.

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. Aline perdeu a mão esquerda e sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morrer. Antonio se recupera das lesões e também está fora de perigo.

O suspeito, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, fugiu logo após o crime e até o momento não foi capturado. Um inquérito foi aberto e a polícia deve começar a ouvir as testemunhas ainda nesta terça-feira, 26. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário