segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR - 242






 Por: Tiago Souza

 O acidente aconteceu por volta das 19h40 da noite desta segunda-feira (27), quando um caminhão caçamba invadiu a pista contrária e acabou colidindo com uma motocicleta CG125 Fan no KM 377 da BR-242, que liga Gurupi a Peixe. 

 O condutor da motocicleta, Alberto Pereira de Aguiar, 45 anos, morreu no local e  Hildemar Dias Pinto, que estava na garupa, foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi em estado grave. Segundo informações, Hildemar sofreu fratura exposta na perna esquerda, mas estava consciente. O motorista do caminhão fugiu do local.



De acordo com a PRF, a barra de direção do caminhão caçamba estava quebrada, o que pode ter sido a causa do acidente. O veículo também não tinha condições de transitar em uma BR.


Alberto Pereira morreu na hora. Foto: Web/Facebook
 Os dois homens que estavam na motocicleta iam para Gurupi e o caminhão seguia em direção a Peixe. O corpo de Alberto Pereira foi encaminhado ao IML.

Um comentário:

  1. Meus sinceros sentimentos de Pesar a família q perdeu um parente e amigo nesta lamentável tragedia... e que as BENÇÃOS do Senhor, conforte os corações de toda a família, e que derrame muita Luz e muita Paz em suas famílias, para que possam superar esse momento. E Que Jesus Cristo possa dar forças a todos nessa hora de dor... Saibas que estarei Orando e pedindo a Deus que dê forças e conforto para que todos vocês possam superar essa dor e Saudades...
    Meus sentimentos de paz...
    Renisio Arts Photos

    ResponderExcluir