O estudante de direito, Giancarlos Rosa Messias, da PUC/GO, foi preso na tarde da quinta-feira, 02/05, após tentar abrir uma conta em uma agência dos Correios usando documentos pessoais falsos. Na tentativa de ser liberado após o flagrante ele teria oferecido R$ 1,5 mil aos policiais.
Vídeo mostra Giancarlos tentando subornar policiais |
Segundo informações do site A Redação, o aspirante Renyson Castanheira, responsável pela ocorrência, informou que a polícia foi acionada pelo gerente da agência, que desconfiou de Giancarlos. "O homem, que é estudante de Direito e cursa o oitavo período, tentou abrir uma conta usando documentos falsos. Quando a polícia chegou, ele tentou fugir, mas acabou preso", afirma. "Já detido, ele ofereceu uma quantia em dinheiro para ser liberado. Nossa equipe fingiu aceitar o valor e, quando ele entregou o dinheiro, foi preso. Toda a ação foi filmada discretamente por um membro da nossa equipe", completa.
Pelas datas de expedição e nascimento, Giancarlos teria 10 anos. |
O polícia informou ao site goiano, que a ideia de Giancarlos era fazer empréstimos após a abertura da conta na agência dos Correios. O serviço é disponibilizado graças a uma parceria dos Correios com o Banco do Brasil, iniciada em 2012.
O caso foi registrado no 9º Distrito Policial (DP) da capital, no Setor Leste Universitário, também na capital. "Ele foi autuado por corrupção ativa e uso de documento falso."
Fonte: A Redação/ Imagens: Band TV Goiânia.
Se ferrou! Esse babaca juntamente com a sua família nunca tiveram respeito pelas pessoas. Agora tá no lugar que merece, seu bandido.
ResponderExcluir