sábado, 25 de maio de 2013

Gurupi encara o Palmas de olho no título do 2° turno

Camaleão do Sul joga hoje diante de sua torcida contra o Palmas, 16 horas, pelo primeiro jogo da final do 2° turno tocantinense.
 Por: Tiago Souza


 Hoje começa a batalha do Gurupi Esporte Clube pelo hexa campeonato tocantinense.

 Após ter disputado a final do primeiro turno, vencida pelo Interporto que já está garantido na final do campeonato estadual, o Gurupi disputa mais uma final de turno, desta vez diante do Palmas.

A equipe gurupiense vem confiante com a volta de Lúcio Bala (que trocou o Interporto pelo Gurupi) e a boa fase do atacante Lourival, que marcou três gols na goleada sobre o Interporto, no último sábado.

Em um bate papo rápido com Lúcio Bala via internet, o jogador gurupiense contou que a equipe está bastante confiante e espera o apoio da torcida para conseguir a vitória.

- Estamos todos preparados em todos os sentidos, sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, a equipe do Palmas é muito qualificada e temos q ter muita atenção, mas vamos pra cima com cautela para vencer o jogo. - afirmou.

 A diretoria do Camaleão d Sul colocou cerca de 2.000 ingressos à venda e a expectativa é de casa cheia para o jogo decisivo de logo mais.

 Gurupi e Palmas já se enfrentaram 29 vezes, com 7 vitórias do Gurupi, 15 vitórias do Palmas e 7 empates. As duas equipes são as maiores campeãs do campeonato tocantinense com 5 conquistas cada.

 O jogo começa a partir das 16 horas no estádio Resendão. O segundo jogo da final acontece em Palmas, na próxima terça-feira. O campeão do segundo turno disputará o título tocantinense contra o Interporto, campeão do primeiro turno.









Nenhum comentário:

Postar um comentário