domingo, 5 de maio de 2013

Criança é baleada no mercado municipal de Gurupi

Na manhã deste domingo, 05, uma criança de quatro anos e um mecânico foram baleados na praça de alimentação do Mercado Municipal da Avenida Paraná entre as Ruas 6 e 7.


Foto: Wesley Silas

Segundo informações das Polícias Militar e Civil a confusão iniciou durante a madrugada em uma festa quando a vítima, Lázaro Alves Barros, 20 anos, teria se envolvido em uma briga com o primo do menor G.F.M, 17 anos, que efetuou os disparos.

Ao amanhecer Gerson se dirigiu ao mercado com amigos quando foi surpreendido por um grupo no qual estava o menor que sacou um revólver e efetuou quatro disparos. “Tinham quatro rapazes bebendo na mesa e começaram uma discussão com outros caras.
 Em seguida chegou outro grupo de rapazes e um deles estava armado e disparou no rapaz quatro tiros, acertando dois tiros de raspão no braço e outro na altura do ombro. Uma bala acertou na perna de uma criança de uns quatro anos que estava aqui ao lado com seus familiares”, disse o comerciantes Tiago dos Santos Cruz. 
Ele afirmou ainda que a polícia está sempre presente na feira.
“A polícia tem vindo com freqüência. O que aconteceu hoje é ruim para nós comerciantes porque acabamos ficando manchados. Não é a primeira vez que isso acontece. No dia 23 de dezembro mataram um rapaz aqui do lado ”, reiterou o comerciante.
Após os disparos o menor e seu grupo saíram correndo por dentro do mercado municipal e foram recolhidos pela Polícia Militar em frente ao Ginásio de Esportes. Segundo a Polícia Civil o menor foi apreendido e os rapazes foram liberados por não haver comprovação da participação deles nos disparos.
“O que está acontecendo aqui em Gurupi é uma afronta para as pessoas de bem. Bandidos andam armados aqui para o lado do vento e o cidadão, se for pego com uma arma é preso. Sinceramente está difícil morar aqui. No mercado tem acontecido muitos casos de violência”, disse um feirante que trabalha há 20 anos no mercado municipal.

Fonte: Atitude Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário