quinta-feira, 16 de maio de 2013

GURUPI: Situação precária de pontos de ônibus causa falta de segurança para a população



 Por: Tiago Souza

  A situação dos pontos de ônibus da cidade de Gurupi estão causando desconforto para a população. Em alguns pontos, o mato tomou conta e gera falta de segurança para as pessoas que o utilizam, principalmente durante o período noturno.


  Em outros locais, os pontos de ônibus são identificados apenas com um pedaço de madeira enfiado na terra. A falta de cobertura é outro problema grave dos pontos de ônibus e a população muitas vezes tem que esperar em baixo do sol. 

Muitas pessoas também vão a pé até outros bairros para não ter de esperar pelos ônibus em pontos de situações precárias. 

 O Secretário de Infraestrutura, Gerson Ribeiro, falou sobre o assunto e ressaltou que a Prefeitura está ciente dos problemas dos pontos de ônibus.

'' A prefeitura vem trabalhando para resolver problemas como esse. Nós já temos conhecimento da situação precária dos pontos e já estamos trabalhando no setor onde acontecerá a exposição agropecuária. Mas peço paciência à população, que tudo vai se resolver logo'', finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário