segunda-feira, 13 de maio de 2013

Polícia Militar recupera moto furtada em menos de 48 horas


Por: Tiago Souza

  Apenas 48 horas. Esse foi o tempo que a polícia militar levou para localizar uma motocicleta que havia sido furtada no estacionamento do Campus II da faculdade UnirG, na noite da última sexta-feira (10).

 Durante uma ronda no setor Sol Nascente, mais precisamente na rua S-9, a polícia avistou na noite deste domingo (12), dois rapazes transitando com motocicleta que havia sido furtada.



  Os dois rapazes foram encaminhados até a delegacia central de flagrantes, onde prestaram esclarecimento ao delegado plantonista.

 Um dos jovens, menor de idade, foi ouvido e liberado. O outro jovem, Airton Lucas Martins Leite, disse que havia comprado a motocicleta e não sabia que o veículo era produto de furto. Ele ficará a disposição da justiça na casa de prisão provisória de Gurupi e responderá pelo crime de receptação.

 O proprietário da motocicleta, o jornalista e acadêmico de Jornalismo da faculdade Unirg, Philipe Ramos Pedrosa, pediu mais segurança para o  local.

 ''Gostaria de agradecer a polícia militar que realizou um ótimo trabalho e graças a Deus conseguiu recuperar minha moto. Mas não é só por isso que devemos nos calar, alguma coisa tem que ser feita em relação a segurança da faculdade Unirg, Não é de hoje que muitos furtos acontecem no estacionamento e arredores da cidade. Alguma medida precisa ser tomara e vamos atrás para que isso aconteça'', disse.

 Na última semana pelo menos três motocicletas fora furtadas no estacionamento da faculdade. E o detalhe importante é que todas essas motocicletas são Biz C100, talvez o modelo mais fácil de ser subtraído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário