sábado, 27 de abril de 2013

Preso de alta periculosidade foge do Hospital Regional de Gurupi

Foto: Wesley Silas


Por: Wesley Silas

Paulo Carlos Ramalho, de 24 anos, fugiu do Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG) nesta sexta-feira, 26, onde estava internado para recuperar de 22 facadas dentro do Presídio Luz do Amanhã. Ele é suspeito de assassinar dois homens no final do mês de fevereiro em Gurupi.



O presidiário, Paulo Ramalho, possui uma extensa ficha de condenação. Ele já foi foragido do Presídio Luz do Amanhã onde cumpria pena no regime semiaberto, por vários crimes, inclusive homicídio.  Ele voltou ao presídio no dia 16 de abril, sob acusação de ter assassinado dois homens, que foram encontrados enterrados no dia 24 de fevereiro(leia aqui)  o no quintal da residência da avó dele na Av. S 5 no setor Sol Nascente.
Segundo um Policial Civil, que pediu para não se identificar, o presidiário Paulo Carlos Ramalho estava sendo escoltado por um “agente contratado temporariamente” quando fugiu do HRPG. “O preso estava sendo escoltado por servidor contratado e não por um agente, conforme foi noticiado pela televisão. Se eu não estiver enganado hoje 90% dos funcionários que estão lá (presídio Luz do Amanhã) são contratos”, disse.

Atitude Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário