segunda-feira, 29 de abril de 2013

''Gurupiense de coração'', Camila Maiara voltará a se apresentar no Programa Raul Gil

Foto: Divulgação



Com estreia no dia 27/04/2013, Raul Gil apresenta a principal atração de seu programa, o quadro “Mulheres que Brilham” em sua segunda edição. A atração, em parceria com a Bombril, promete revelar a nova voz feminina do país e premiá-la com a gravação de um CD pela Sony Music.

Camila Maiara, Tocantinense de coração (morou 10 anos em Gurupi – TO) novamente estará na telinha do quadro “Mulheres que brilham” abrilhantando os nossos sábados, foi uma das 13 escolhidas para voltar ao programa.

Sendo considerada uma das favoritas, Camila Maiara diz que é muito bom ser reconhecida pelas pessoas por seu trabalho, “a música sempre fez parte da minha vida, canto não só porque amo, mas sim porque gosto de alegrar as pessoas, digo sempre que cantar não é só abrir a boca, mas sim sentir a melodia e a letra da canção”.

Cantora do estilo sertanejo, ela mostra que tem talento para cantar diferentes ritmos e estilos musicais. “Amo sertanejo. É essa linha que sigo, mas no programa cantarei outro estilo, acredito que a grande qualidade da música é ser universal, por isso é legal cantar todo e qualquer estilo musical”, conta. Camila Maiara se apresentará no Programa Raul Gil dia 04 de maio de 2013 às 14:15 da tarde no programa RAUL GIL no SBT.

Fonte: Atitude Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário