Segundo o Tenente Barbosa, o assalto aconteceu próximo ao frigorífico quando a vítima estava se deslocando da cidade para uma chácara e foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto pequena. “O dois elementos abordaram a vítima que estava em uma moto vermelha Bros e logo em seguida sacou a arma e falou para que ele abandonasse a moto. Ele ainda tentou fugir, o que não se recomenda, e a moto chegou a apagar e os camaradas o alcançou, maquinou e pegaram a moto dele”, declarou o tenente.
Após o assalto os assaltantes retornaram em direção a Gurupi e a vitima acionou a polícia que montou uma barreira na estrada que liga a cidade ao Posto Décio e recuperou a moto 20 minutos depois do acontecido. “Felizmente prendemos o Daniel França de Oliveira, de 20 anos, e o outro camarada que possivelmente estava em posse da arma, fugiu no matagal. O mais importante é que logo que a vitima acionou o Ciop nós, com nossos meios, conseguimos dar uma resposta de imediato para a sociedade”, disse o tenente.
Daniel França de Oliveira é suspeito de ser a mesma pessoa que deu tiros em frente ao Ginásio de Esporte de Gurupi. Ele foi preso foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a vítima.
Fonte e foto: Atitude Tocantins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário