Por: Tiago Souza
No clássico de maior rivalidade do campeonato tocantinense, o Palmas levou a maior vencendo o Gurupi, na tarde deste sábado (27), pelo placar mínimo: 1 a 0.
O Gurupi, que vinha embalado após a goleada sobre o Araguaína, não conseguiu apresentar o mesmo futebol jogado na última quarta feira.
A ausência do atacante Ricardo Urubu (suspenso) foi sentida pelo time que não conseguiu chegar com êxito ao gol adversário.
Anderson Cristo levando cartão amarelo após falta dura. |
Já no segundo tempo, aos 21 minutos, Nona recebeu de André e bateu no canto, sem chances para o goleira Pitanga. Com a vantagem no placar, o Palmas se fechou e o Gurupi criou algumas, mas o gol não saiu.
Jogadores do Palmas comemoram o gol de Nona |
Já aos cinco minutos finais, o jogador Recife da equipe palmense foi expulso. Com um a menos em campo, o Palmas adotou a tática da ''catimba'' e amarrou o jogo até o apito final.
Com a derrota, o Gurupi cai para a 3° posição e se complica na sequência do campeonato estadual, já que terá três jogos seguidos fora de casa.
O técnico Gláuber Souza mostrou descontentamento com a sequência de jogos fora de casa e a falta de tempo para treinar por causa das longas viagens.
''É difícil essas datas de jogos de quarta e sábado, pois algumas cidades são um pouco longes e ficamos sem tempo para treinar'', ressaltou o técnico gurupiense.
O Gurupi agora enfrenta a equipe do Colinas, na próxima quarta (01), na cidade Colinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário