sábado, 27 de abril de 2013

Gurupi perde clássico para o Palmas e se complica na sequencia do campeonato estadual


Por: Tiago Souza

 No clássico de maior rivalidade do campeonato tocantinense, o Palmas levou a maior vencendo o Gurupi, na tarde deste sábado (27), pelo placar mínimo: 1 a 0.

 O Gurupi, que vinha embalado após a goleada sobre o Araguaína, não conseguiu apresentar o mesmo futebol jogado na última quarta feira. 

 A ausência do atacante Ricardo Urubu (suspenso) foi sentida pelo time que não conseguiu chegar com êxito ao gol adversário.

Anderson Cristo levando cartão amarelo após falta dura.
 Depois de um primeiro tempo morno, onde o Gurupi criou apenas duas chances de gol, o Palmas dominou o jogo.

Já no segundo tempo, aos 21 minutos, Nona recebeu de André e bateu no canto, sem chances para o goleira Pitanga. Com a vantagem no placar, o Palmas se fechou e o Gurupi criou algumas, mas o gol não saiu.

Jogadores do Palmas comemoram o gol de Nona


 Já aos cinco minutos finais, o jogador Recife da equipe palmense foi expulso. Com um a menos em campo, o Palmas adotou a tática da ''catimba'' e amarrou o jogo até o apito final.

Com a derrota, o Gurupi cai para a 3° posição e se complica na sequência do campeonato estadual, já que terá três jogos seguidos fora de casa. 

O técnico Gláuber Souza mostrou descontentamento com a sequência de jogos fora de casa e a falta de tempo para treinar por causa das longas viagens.

''É difícil essas datas de jogos de quarta e sábado, pois algumas cidades são um pouco longes e ficamos sem tempo para treinar'', ressaltou o técnico gurupiense.

O Gurupi agora enfrenta a equipe do Colinas, na próxima quarta (01), na cidade Colinas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário