domingo, 2 de junho de 2013

Gurupi vence o Maranhão de virada na estreia do Brasileirão Série D

Atacante do Gurupi marca três gols e garante a vitória do Camaleão do Sul na estreia do campeonato brasileiro série D.


:
Por: Tiago Souza

 Na tão esperada estreia na série D do campeonato brasileiro, o Gurupi venceu o Maranhão pelo placar de 3 a 2, na noite deste domingo (02), no estádio Resendão.

 Poupando alguns titulares já pensando no primeiro jogo da grande final do campeonato tocantinense, o Gurupi abriu o placar logo no inicio do jogo. Lúcio Bala cobrou falta e no rebote do goleiro Flauberth, Lourival estufou a rede.

As duas equipes ainda tiveram chances de gol na primeira etapa e o Maranhão teve um gol anulado com Casagrande aos 17 minutos.

 Logo no inicio do segundo tempo, o goleiro Ruan espalmou o chute de Otávio e Casagrande, no rebote, igualou o marcador.

 Aos 6 minutos, Hiltinho entrou livre na área e sofreu o pênalti cometido pelo goleiro Ruan. Casagrande cobrou e marcou seu segundo gol na partida. Virada atleticana no Resendão.

 Logo em seguida a estrela de Lourival voltou a brilhar. Aos 22 minutos, o atacante recebeu cruzamento da direta e livre, empatou o jogo. O Gurupi começou a pressionar e Lourival de novo, aos 36, virou o jogo e decretou a vitória para os gurupienses.

 Com a vitória, o Gurupi ocupa a vice-liderança do grupo A2 ao lado do Salgueiro que venceu o Parnahyba por 5 a 1.


O nome do jogo



Ao término da partida, o atacante Lourival comentou sobre as dificuldades do jogo e a importância de vencer os jogos em casa.

- O jogo se tornou complicado no segundo tempo, mas como Deus vem nos iluminando até aqui, Deus mais uma vez nos iluminou e eu consegui fazer os gols e ajudar a equipe do Gurupi sair na frente dessa competição que é tão importante pra gente. Vencer em casa é muito importante. Tenho certeza de que se a gente vencer todas em casa vamos conseguir essa classificação tão sonhada.








 Agora o Gurupi volta suas atenções para o campeonato tocantinense. Na próxima quarta (5), a equipe gurupiense enfrente o Interporto pelo primeiro jogo da final do campeonato, as 20h15 da noite, no estádio Resendão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário