quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entre fãs e amigos, Chico Chokolate lança CD Versátil

Foto: Philipe Ramos

Depois de uma longa espera por parte dos admiradores do cantor Chico Chokolate, finalmente o artista lançou na noite desta quarta-feira, 12, no auditório do Centro Cultural Mauro Cunha o seu segundo CD solo. 
O público que compareceu ao evento pôde conferir um show animado e totalmente versátil - título do trabalho.

Chico Chokolate afirmou estar muito satisfeito com este novo CD e destacou que há muito tempo vinha idealizando um trabalho com variados estilos musicais e só agora teve como produzi-lo.

 Para Chico Chokolate esta é uma nova fase de sua carreira e espera agradar os amantes da boa música. 
No show de lançamento o cantor apresentou algumas músicas do CD e também parcerias com grandes companheiros.

Os amantes da boa música que foram prestigiar Chico Chokolate também puderam conhecer o trabalho do cantor Silom Santos que está com o CD solo, Viola Morena.
O Cd de Chico Chokolate foi gravado no Rio de Janeiro e é composto, em parte por compositores da capital carioca, porém, Chico enfatiza que embora o trabalho tenha sido gravado fora do Estado os demais processos de elaboração foram todos realizados no Tocantins o que faz dele totalmente tocantinense. 


O trabalho de Chico Chokolate foi premiado no Edital de Cultura – Prêmio Dalva Braga – Gravação e Produção Fonográfica. Segundo Chico Chokolate, em 20 dias o CD estará disponível em lojas musicais e bancas de revistas nas cidades de Gurupi, Palmas, Araguaína, Porto Nacional e Paraíso ao preço simbólico de R$ 10.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário